Salvador

Construção de passarela interdita trecho na Estrada do Coco, em Lauro

Vide
Decom , Lauro de Freitas | 04/02/2014 às 11:45
Passarela vem sendo construída desde o governo Moema Gramacho
Foto: DIV
A construção de uma passarela na BA-099 (Estrada do Coco), na altura do Hospital Menandro de Faria, provocará algumas mudanças no trânsito da região. 

Na quarta-feira, 5, a partir das 23h, condutores que passam pelo trecho terão que fazer o desvio através da Rua A, ligação entre a BA-099 e a Avenida Luiz Tarquínio. Motoristas deverão acessar a via marginal  à BA-099 após o Banco do Brasil,  seguindo pela Rua A até o Posto de Combustíveis BR, retornando à BA-099 pela Rua A. 

Durante a operação teremos Agentes de Trânsito monitorando o tráfego e orientando os condutores. É importante ressaltar que a implantação da passarela é uma antiga reivindicação dos moradores já que o trecho tem uma intensa movimentação de pessoas por conta da existência do Hospital Menandro de Faria. Confira abaixo ilustração que mostra o desvio.