Salvador

PREFEITURA IRECÊ diz que ambulância que matou 4 na BR-324 não é dela

vide
Artur Antunes e Correio ,  Salvador | 27/01/2014 às 11:21
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h30, no km 580, quando ambulância de uma prefeitura do interior seguia para Salvador.

Segundo a polícia rodoviária, o motorista da ambulância perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo, que pegou fogo em seguida. Todos os passageiros da ambulância morreram. A polícia não informou se as mortes foram ocasionadas por conta do acidente ou do fogo.

Estavam na ambulância o motorista identificado apenas como Marcelo, a técnica em enfermagem Arleide Viana Pimenta, 42 anos, Daniel Carvalho Fernandes, 4 anos, e a mãe do garoto, Josiaria Carvalho dos Santos, 19 anos. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi enviada ao local para fazer perícia e remover o corpo das vítimas. O trânsito no local está lento para quem segue para a capital baiana.

NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO

O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, vem à público externar seus sentimentos às famílias das vítimas envolvidas no grave acidente com uma ambulância ocorrido nesta madrugada nas proximidades da capital baiana. A prefeitura de Irecê,  esclarece ainda,  que a ambulância envolvida no acidente não é de propriedade da prefeitura como fora informado em alguns veículos de comunicação, mas, de uma instituição que administra o Hospital Regional da cidade,  ligada ao Governo do Estado da Bahia.