Vide nota da Coelba
Ascom Coelba , Salvador |
23/01/2014 às 11:36
Com relação às informações divulgadas sobre interrupção no fornecimento de energia à Embasa (Região de Barra do Pojuca), na última terça-feira (21), esclarecemos:
- A referida interrupção no fornecimento de energia, iniciada às 18h16 de terça-feira, 21, foi causada por defeito em equipamento da rede elétrica, situado em área de mata, de difícil acesso. O fornecimento de energia elétrica à Embasa foi normalizado às 21h20 do mesmo dia, dia 21.
- O desligamento também afetou consumidores das localidades de Cachoeirinha e Estrada da Tiririca, situadas próximo à Barra do Pojuca. Parte destes consumidores foi normalizada também na noite do dia 21. Os demais clientes foram regularizados, gradativamente, na manhã de ontem (22), sendo o fornecimento de energia completamente restabelecido às 12h30 de ontem, dia 22.
- A Coelba lamenta a falta de energia e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários