Salvador

Envolvido na morte do policial em Valença é executado dentro hospital

Lei de Talião
Fato Concreto , Valença | 10/01/2014 às 15:56
Édipo executado dentro do hospital
Foto: Fato Concreto
Por volta das 3:00hs da madrugada desta sexta-feira (10/01), um grupo formado por pelo menos quatro elementos encapuzados, pularam o muro e invadiram a Santa Casa de Misericórdia na cidade de Valença/BA e exigiram que o único policial que estava de serviço naquele local, abrisse o portão, mais este alegou para os invasores que não tinha a chave. 

Os elementos então arrombaram o cadeado e já dentro da unidade hospitalar executaram o moto-taxista, Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gaso. 

A vítima  atirou e também havia sido atingida pelo Policial Militar João Tiago Leite Machado, 28 anos, que estava a passeio na Praia de Guaibim, quando o PM veio a óbito.

Segundo informações, Após o momento de terror sofrido por pacientes e enfermeiros, foi visto aos arredores da Santa Casa um veículo de cor preta. Guarnições da Polícia MIlitar fez rondas em busca dos elementos, mais não logrou êxito.

Segundo informações, o policial que tomava conta do custodiado (Gaso) entrou em estado de choque,  e precisou ser encaminhado aos aposentos da 33ª CIPM.

O corpo de "Gaso" foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, e após o levantamento cadavérico, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado.