vide
Tasso Franco , da redação em Salvador |
10/01/2014 às 13:16
Mário Bento, ou Mário do Judô, em momento social
Foto: Facebook
Um dos símbolos (ícones) do judô em Serrinha, fundador de uma escola, um estilo de lutar que levou o município a ser conhecido nacionalmente nessa arte marcial, o taxista Mário Bento, 82 anos de idade, mais conhecido na cidade como Mário do Judô, foi assassinado nesta madruga (ou provavelmente ontem, à noite) a pauladas na estrada que liga Serrinha a Lamarão, nas proximidades da localidade do Saco do Correia.
O crime chocou a cidade e os bandidos, ao que tudo indica hospedados no Hotel Imperialli, que fica na Avenida Contorno, solicitaram uma corrida até Lamarão e fizeram uma emboscada, matando-o e levando seu carro uma Parati. A Policia ainda não sabe se o crime foi praticado por mais de uma pessoa. Mas, ao que tudo indica, sim.
O corpo de Mário Bento foi encontrado numa estrada vicinal, só de cueca e camisa. O sepultamento do taxista deverá acontecer no sábado, pois, o corpo foi levado a Feira de Santana para fazer uma autópsia.
De acordo com informações da Policia o crime aconteceu nas proximidades da Fazenda Berrador, entroncamento de Lamarão/Serrinha. Ao que tudo indica houve luta corporal entre Mário e os bandidos. Ele foi atingido com pauladas nos braços e na cabeça.