Desleixo com os vivos e com os mortos
RFNoticias , Saúde |
03/01/2014 às 10:31
Situação crítica do cemitério da cidade de Saúde, Bahia
Foto: Rfnoticias
A população da cidade de Saúde a 353 Km de Salvador, está vivendo uma situação inusitada neste inicio de ano, na ultima quarta-feira ( 01) o coveiro da cidade comunicou a imprensa local, que a partir daquele momento nem um corpo poderia ser sepultado no cemitério municipal, em virtude de não haver mais espaço disponível. Ele informou, que o único espaço que resta, não pode ser usado, devido o terreno ser em uma ladeira ter muitas pedras o que dificulta a abertura da cova, além disso a chuva causou diversos buracos, chegando a descobrir alguns corpos.
Todo problema poderia ser evitado, se o prefeito da cidade, Antônio Fernando, não tratasse o problema com descaso, uma vez que segundo o coveiro, ele teria solicitado diversas vezes, a primeira dama e ao secretário de obras, que fosse feito uma terraplanagem no local, antes que chegasse a esta ponto.
O anuncio do fechamento de cemitério, deixou a população da cidade revoltada com o gestor, que vem fazendo uma má gestão, deixando o município em total abandono. Até que a situação se resolva, qualquer pessoa que venha a falecer, terá que ser sepultado nos cemitérios da zona rural. Na cidade, só quem Mausoléu.