A PM ainda não confirmou a morte dos bandidos
Várzea Nova Noticias , da redação em Salvador |
03/12/2013 às 18:22
Nildo Trocador foi o comerciante morto e a PM já teria detonado 4 assaltantes
Foto: Várzea Nova Noticias
Ainda sobre o assalto ao BB de Várzea Nova, informações extra oficiais dão conta que a CAESA conseguiu cercar os bandidos e que na troca de tiros foram mortos cerca de 4 assaltantes em uma localidade ainda não divulgada.
Durante o assalto ao BB de Várzea Nova, o segundo somente esse ano, quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma vítima fatal, o comerciante Nildo Severino, conhecido como Nildo Trocador, 39 anos. Outras três pessoas, Edson, foi atingido com um tiro na perna, Vitor, um tiro de raspão na nuca, Eujakson, tiro na nuca.
As vítimas foram atendidas no Hospital Padre Alfrendo Haasler, em Várzea Nova, depois transferidas para o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.
Vítimas do assalto atendidas no Hospital Padre Alfredo Haasler de Várzea Nova
No assalto à Banco de hoje, quatro vítimas foram atingidas pelos disparos, uma foi fatal..
Acredita-se que os mesmos bandidos que assaltaram o banco da cidade de Barras, na noite desta terça-feira, assaltaram, também, o Banco do Brasil da cidade de Várzea Nova, na manhã de hoje, 03 de dezembro. Segundo informações uma pessoa foi assassinada e duas ficam feridas durante o assalto. Ainda segundo informações houve troca de tiros com a polícia.
Cerca de 12 elementos fortemente armados fugiram em direção a vizinha cidade de Miguel Calmon, e logo na saída da cidade de Várzea Nova incendiaram um dos veículos
Um homem morreu e três ficaram feridos em uma troca de tiros entre a polícia e cinco criminosos que assaltavam uma agência do Banco do Brasil em Várzea Nova, cidade localizada a 390 quilômetros de Salvador, na manhã desta terça-feira (3). O comerciante Ivanildo Severino, 39 anos, mais conhecido como Nildo Trocador, foi baleado e morreu no local. Os assaltantes ainda mantém cinco reféns, entre moradores da cidade e funcionários do banco.
De acordo com informações do 24ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina, durante o confronto entre os ladrões e a polícia, três moradores da cidade também ficaram feridos.
Após o assalto, os bandidos fugiram na direção de Miguel Calmon, cidade vizinha à Várzea Nova. Eles usaram inicialmente dois carros, uma Amarok de cor branca e uma Toyota Hilux. Durante a fuga, os assaltantes colocaram fogo na Amarok, quando ainda saíam de Várzea Nova. Ainda segundo a 24ª CIPM/Jacobina, ao passar pelo povoado de Santo Antônio, eles roubaram um Fiat Uno, um Siena e uma Parati, além de outros carros.