Iansã mandou raios e trovões nesta manhã em Salvador
Redação , da redação em Salvador |
28/11/2013 às 14:18
Muita chuva pela manhã na capital baiana
Foto: Renan Moreno
A chuva forte que cai em Salvador nesta quinta-feira, 28, atrapalha a vida dos motoristas que trafegam pelas principais vias da cidade. O trânsito está complicado nas avenidas Paralela, ACM, Manoel Dias, Bonocô e na orla.
Há pontos de alagamentos em vários pontos, como no Bonocô, na Anita Garibaldi e ACM. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) já registrou cinco solicitações de emergência por conta das chuvas. O órgão, no entanto, não informou a gravidade das solicitações.
A forte chuva que atinge Salvador desde o final da manhã desta quinta-feira (28) provocou falta de energia no centro de Salvador. Segundo a Coelba, os bairros do Tororó, na Avenida Joana Angélica próximo da Mouraria galhos de uma árvore atingiram a rede, provocando a queda. Também parte da Federação ficou sem energia.
Leia mais:
Chuva forte alaga avenidas e deixa trânsito lento em Salvador
O fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 13h30 de hoje. Os motivos pra a interrupção ainda não foram divulgados.
Alagamentos
Diversas avenidas já apresentam lentidão por conta da forte chuva que atinge Salvador e Região Metropolitana desde a manhã desta quinta-feira (28).
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), há pontos de alagamento nas avenidas Silveira Martins, Vasco da Gama, Lucaia, os dois sentidos da Juraci Magalhães, Paulo VI e Manoel Dias.
Motoristas estão presos dentro dos veículos que ficaram presos na avenida Bonocô por conta da forte quantidade de água acumulada na via. Não há informações de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.
A Via Expressa encontra lentidão e fortes pontos de alagamento. Aumento da quantidade de água causou impacto no acesso a áreas como Cabula e Retiro.