Salvador

Luan Gonçalves conta como matou 'Lady Butterfly' e já está na cadeia

Luan foi preso em Conquista
Radar 64 , da redação em Salvador | 21/11/2013 às 09:29
Turma da Axé Moi com Lady Butterfly
Foto: Alex Ricardo
Foi preso na tarde desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia, o principal suspeito da morte do dançarino Daniel de Oliveira, conhecido como 'Lady Butterfly'. Luan Gonçalves, de 37 anos, estava na rua quanto foi detido por policiais.

Em entrevista a imprensa local, Luan afirmou que matou o artista em legítima defesa. 'Quando acordei à noite ela estava com uma faca em cima de mim. Só me defendi', declarou.

De acordo com a polícia, Luan tinha envolvimento com a vítima há  três meses, mas o acusado nega, dizendo que conheceu o dançarino por meio de amigos em Eunápolis e que os dois eram apenas amigos. ‘Sempre me convidava para ficar em sua casa’, frisa.

Após esfaquear 'Lady Butterfly', Luan afirmou que usou o carro da vítima apenas para conseguir sair do condomínio e que abandonou o veículo em uma fazenda. 'Fugi para Vitória Conquista e fiquei escondido em um hotel no centro', falou o assassino confesso.

Luan foi preso na ciade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia
O delegado Delmar Bittencourt, de Porto Seguro, ainda analisa se o crime foi motivado pelo interesse em roubar ou se foi passional. Ainda segundo o delegado, Luan planejava fugir para o Mato Grosso. 

O acusado, que não tinha passagem pela polícia e é mecânico deve ser encaminhado nesta quinta-feira (21) para o presídio de Eunápolis.

Sobre a repercussão do crime em toda da Bahia, Luan deixou uma mensagem para os fãs e parentes do dançarino: 'Sinto muito. Só fiz para me defender. Não queria ter feito isso', finalizou.

Lady Butterfly, cujo nome era Daniel de Oliveira, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira, em seu apartamento