Ainda não foi fechado nenhum negócio
Secom FSA , Barcelona |
20/11/2013 às 17:51
Iluminação pública, sistemas semafóricos inteligentes e vídeo-monitoramento estiveram em pauta na série de reuniões que o prefeito José Ronaldo de Carvalho manteve com representantes de empresas desses segmentos nesta quarta-feira (20), em Barcelona. O chefe do Executivo feirense se encontra na cidade espanhola desde a segunda-feira, participando do Smart Cite Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes).
O evento atrai empresas privadas e gestores públicos de todo o mundo. O prefeito é assessorado, em Barcelona, pelo secretário de Planejamento, Carlos Brito, e pelo secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva. Empresários feirenses organizaram uma comitiva e também participam da exposição.
O prefeito encerrou os trabalhos de hoje, no evento internacional que acontece desde a terça-feira, satisfeito com os resultados, uma vez que essas temáticas encontram-se, segundo ele, na “ordem do dia” da administração municipal, tendo em vista investimentos previstos.
“Obtivemos, junto aos prepostos dessas empresas, informações valiosas que muito podem nos ajudar em um futuro breve, especialmente nos investimentos que estamos planejando para a iluminação pública e para os controles de tráfego na nossa cidade”, afirmou José Ronaldo, ao final das três reuniões.