Charles dos Santos Rodrigues foi morto a tiros
Radar 64 , Eunápolis |
31/10/2013 às 08:47
Charles dos Santos Rodrigues, 31 anos
Foto: Radar 64
O ex-tecladista da banda Arriba Saia, Charles dos Santos Rodrigues de Oliveira, 31 anos, não resistiu a uma cirurgia e morreu na manhã desta quarta-feira (30) no Hospital Geral de Eunápolis.
O músico deu entrada na emergência do hospital por volta das 4h da madrugada, em estado grave, depois de sofrer um atentado a tiros na Avenida dos Navegantes, bairro Itapoan.
Charles foi encontrado no meio da rua com perfurações no abdômen e no tórax.
Atraído para emboscada
Em frente ao hospital, familiares disseram que Charles chegou em casa por volta das 3h da madrugada, guardou a moto e quando já se preparava para dormir recebeu telefonema de uma pessoa marcando um encontro.
Foto: Reprodução/RADAR 64
Ainda segundo a família, Charles saiu a pé e, poucos metros após a residência, foi interceptado por dois bandidos de moto que dispararam dois tiros.
Testemunhas disseram que os assassinos notaram que a vítima não tinha caído e voltaram pouco minutos depois para efetuar mais quatro tiros. Os marginais teriam fugido em direção ao bairro Parque da Renovação. O caso é investigado.