Salvador

PREFEITURA de Itaberaba esclarece sobre caminhão pipa em condomínio

Veja nota do prefeito
Ascom PI , Itaberaba | 22/10/2013 às 17:32
A Prefeitura Municipal de Itaberaba esclarece a verdade sobre mais uma onda de denúncias infundadas em nosso município.

A respeito da “denúncia” do vereador Ricardo Pimentel - sobre a utilização de um carro-pipa em um condomínio do empresário João Almeida Mascarenhas Filho -, informamos que a administração pública municipal não tem qualquer responsabilidade pelo ato relatado. 

Conforme apuramos, o senhor Vanildo Andrade Nascimento é “Pipeiro” - profissional autônomo que trabalha fornecendo água -, utilizando o caminhão-pipa, placas JLI - 7910 de Itaberaba.

Ele foi contratado e pago pelo empresário João Almeida Mascarenhas Filho para a execução de 3 (três) ‘’viagens’’ de abastecimento de água, uma ação comum entre empresários de todos os municípios que precisam da água para abastecer suas residências ou comércios.

Reiteramos que Vanildo Nascimento é “Pipeiro” particular sem qualquer vínculo ou contrato com a Prefeitura de Itaberaba e que não exerce nenhum cargo comissionado na Prefeitura. Tão pouco recebe ou participa dos nossos projetos de distribuição de água para a população da zona rural do município.

Dstacamos, ainda, que a Prefeitura de Itaberaba mantém um excelente trabalho permanente de combate à seca e seus efeitos em nosso município. 

Finalizando, reafirmamos que a Prefeitura de Itaberaba não tem qualquer responsabilidade sobre a suposta “denùncia”, já que esta ação comercial é rotineira na iniciativa privada e também por se tratar de assuntos pessoais do empresário João Almeida Mascarenhas Filho.