Prefeito ACM Neto não está cumprindo o que falou
Tasso Franco , da redação em Salvador |
20/09/2013 às 13:08
Parou! Parou por que? Por que parou?
Foto: BJÁ
O prefeito ACM Neto prometeu com todas as letras que só faria obras em Salvador depois que tivesse com dinheiro em caixa e essas obras teriam dia para começar e data para terminar.
De repente, a passarela que liga a Rua Fred Simões ao Shopping Sumaré, sobre a Av Tancredo Neves parou faz alguns dias, mais de 15. A obra, em sí já tem uns 3 a 4 meses de iniciada e parou.
Parece até a síndrome das passarelas: a sobre a Av Luiz Viana (Pituaçu) demorou 3 anos para ser concluida e a oposição ao governo Wagner anarquisava na Asssembleia.
A passarela do Hospital Menandro na entrada de Vilas do Atlântico, sobre a Estrada do Coco, vem desde o governo de Moema Gramacho (PT) e nada.
A passarela de Tinoco ou aquele que sairia da Baixa do Pernambués até o Tend Tudo, sobre a Paralela, colocaram um canteiro de obras e depois tiraram.
Então, o melhor é só começar a obra quando tiver início, meio e fim. ACM Neto tem até razão, mas, não está cumprindo o que ele mesmo falou.
Diz-se que teria emprestado a cobertura da passarela da Tancredo ao governo do Estado para uma obra complementar da Via Expressa que deveria ter sido inaugurado pela presidente Dilma, há 15 dias, mas, cá ela não veio.