Ivoneide é a 14ª mulher assassinada neste ano em Feira de Santana. Ela era estudante da Faculdade Anísio Teixeira (F
Acorda Cidade , Feira |
11/09/2013 às 13:58
Ivoneide foi estrangulada com um fio
Foto: A Tarde
O ex-marido da estudante de psicologia Ivoneide Ribeiro Freitas encontrada morta na noite desta terça-feira, 10, dentro da casa onde morava em Feira de Santana (a 116 quilômetros de Salvador), confessou o crime nesta quarta, 11.
De acordo com a plantonista da Delegacia de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, Evan Willian Ferreira revelou em depoimento que matou Ivoneide.
A mulher foi achada morta seminua com um fio de extensão elétrica enrolado no pescoço, evidenciando o estrangulamento. Inicialmente, a polícia suspeitava do ex-marido, já que não há sinais de arrombamento na casa de Ivaneide, mas Evan negava o crime. Ele, no entanto, mudou o depoimento e confirmou que matou a ex-mulher.
Evan e Ivaneide estavam separados há um ano, mas continuavam se relacionando. De acordo com testemunhas, eles tiveram uma briga séria recentemente. Evan mora ao lado de Ivaneide.
A estudante, que tinha um relacionamento conturbado com o ex-marido, estava usando camisola quando foi morta, e o celular dela não foi encontrado. A delegada acredita que a cena do crime foi montada.
“Não houve arrombamento. A pessoa que entrou a conhecia e era próxima, isso nós temos certeza, e tentou simular que houve um roubo na casa”, declarou Dorean informando que o corpo foi encontrado com rigidez cadavérica.
Ivoneide é a 14ª mulher assassinada neste ano em Feira de Santana. Ela era estudante da Faculdade Anísio Teixeira (F