Salvador

ALAGOINHAS: Revolta no Mangalô depois que carro invadiu casa e matou 2

Com informações do blog do Aragão
Aragão Noticias , Alagiinhas | 02/09/2013 às 17:44
Moradores estão exigindo redutores de velocidade na pista
Foto: Aragão
   ALAGOINHAS: Moradores interditaram nesta segunda-feira a via principal de acesso ao bairro Mangalô, na altura da ponte do Rio Catu. Queimaram pneus, colchões velhos, palhas e madeiras, protestando devido a falta de redutores de velocidades e revoltados com a tragédia que ocorreu no último domingo (01), onde um carro invadiu uma residência no fim de linha do bairro e vitimou mãe e filho de 4 anos. Segundo os manifestantes, eles não vão liberar a pista de acesso se não for instalado os redutores de velocidades imediatamente.

  No inicio da noite deste domingo (01), um veiculo Fiat uno de cor vermelha placa NTE-3203, licença de Alagoinhas, conduzido por Ronaldo Leal Ribeiro, saiu da pista no fim de linha do bairro mangalô em Alagoinhas, atropelou Maria Helena Cruz Santos 41 anos, e seu filho Matheus Santos Lima 4 anos, em seguida invadiu duas residências. 

  Segundo testemunhas, Ronaldo trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veiculo atropelando mãe e filho que estavam na frente de sua residência. A mulher e o garoto tiveram morte instantânea, Ronaldo ficou preso ao volante com uma estaca de madeira enfiada no peito. No veiculo também estavam mais dois homens, bastante feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao HRDB.

  Os bombeiros tiveram dificuldades no resgate de Ronaldo, que teve que ser socorrido ainda com parte da estaca atravessando seu corpo. Moradores indignados com o acidente, anunciaram uma possibilidade de interditar a via principal do bairro. Ainda segundo testemunhas Ronaldo e seus amigos apresentavam sinais de embriagues. Os corpos de mãe e filho foram levados para o IML local.