Salvador

CORPO DE MISTER BAHIA sepultado com muita emoção em Camaçari

Jovem modelo promissor tem fim de vida na estrada
Camaçari Noticias , Camaçari | 12/08/2013 às 17:55
Jamile continua internada e Danilo faleceu
Foto: Camaçari Noticias
O corpo do modelo Danilo Brito Nery, 22 anos foi sepultado no início desta manhã, no Cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari. No momento da despedida, alguns familiares e amigos uniformizados com uma camisa branca com a foto do Mister Bahia cantaram a música “Gostava tanto de você” de Tim Maia.

Bastante emocionada, uma vizinha que acompanhou o enterro afirmou que conheceu Danilo, quando ele tinha dois anos e que jovem se esforçou muito para alcançar a carreira de modelo. “Ele era um vizinho maravilhoso e um menino sonhador que batalhou muito para conquistar a carreira de modelo”, frisa.
 
Danilo morreu no sábado (10), em um acidente de carro na BR-324, trecho da cidade baiana de Riachão do Jacuípe. Ele estava com a noiva Jamille de Almeida Carneiro,25 anos, que dirigia o veículo.

Jamile está internada em um hospital particular de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. Larissa Almeida, 22 anos, e seu filho Guilherme de apenas 3 anos, que também estavam no carro, tiveram ferimentos graves e estão em hospitais de Salvador e Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Acidente - Por volta das 17h40 de sábado, o veículo colidiu de frente com outro carro. Um terceiro veículo se envolveu no acidente, que aconteceu na altura da cidade baiana deRiachão do Jacuípe. Danilo morreu na hora. 

Os ocupantes dos outros dois carros envolvidos no acidente, um Nissan Frontier e um Fiat Uno, tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda não sabe o que provocou o acidente.

No sábado (10), a PRF registrou nas rodovias federais que cortam a Bahia 35 acidentes, com 11 feridos e 1 morte. A PRF informou que, embora o acidente do qual o Mister Bahia foi vítima tenha ocorrido no sábado, o mesmo entrará no boletim deste domingo (11).