Salvador

QUE LOUCURA! Atentado com coquetel Molotov em Jacobina com 6 feridos

O banditismo sem limites chegando ao interior da Bahia
Jacobina News , Salvador | 09/08/2013 às 13:04
É o cangaço moderno no interior da Bahia
Foto: Jacobina News
A informação de que dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, jogaram uma bomba ou um coquetel molotov em uma lanchonete localizada no Largo 2 de Julho, esquina com a rua Direita 2 de Julho, na noite desta quinta-feira, 8, por volta das 22h15. 

No atentado, seis pessoas ficaram feridas: Thífani Aquino de Lima, 9 anos, residente na Rua São Domingos, Félix Tomaz; Camila Aquino dos Santos, 18 anos, mesmo endereço, ambas com queimaduras de 3º grau, encaminhadas para Salvador aos 10 minutos desta sexta-feira, 9; Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, residente na Rua Morro do Chapéu; Saane Silva Souza, 22 anos, residente na Rua Antonio Teixeira Sobrinho; José Raimundo de Lima, 36 anos, residente na Rua Ubaldino Mesquita Passos; Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos, residente na Rua Cardé Ribeiro. 

Os quatro permanecem internados no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com queimaduras de 2º grau. Um artefato de garrafa PET, conhecida como coquetel molotov, com combustível no seu interior, acesa com um pavio improvisado e arremessada para o interior da lanchonete causando forte explosão.