Vavá entrou numa fria e colocou o enteado numa gelada
SSP BA , Salvador |
01/08/2013 às 08:54
Vavá o enteado Willian Bispo com expansão dos negócios pelo lado erradp
Foto: SSP
Proprietário de uma distribuidora de bebidas, Valdemar José Roberto, o “Vavá”, foi flagrado, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro), negociando com drogas em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Alto da Aliança. Num quartinho anexo à distribuidora, os policiais prenderam o enteado de Vavá, Willian Bispo Pereira dos Santos, com 157 petecas de cocaína, fogos de artifícios de fabricação artesanal, celulares e R$ 6,3 mil.
Os investigadores faziam diligências de combate ao tráfico de drogas, quando desconfiaram da movimentação na distribuidora de bebidas São Jorge. No local, foi flagrado, com uma peteca de cocaína, um usuário, ouvido e posteriormente liberado. Numa das paredes do depósito da empresa, os policiais encontraram dois canos de PVC, com acesso ao pequeno quarto, onde Willian tomava conta da droga.
O coordenador regional da 17ª Coorpin, delegado Fábio Cândido, explicou que Vavá ficava na distribuidora e se comunicava com o enteado por meio de uma campainha. “Eles utilizavam códigos de sons para diferenciar a quantidade de drogas solicitada pelo comprador. O dinheiro era entregue por uma abertura e a droga pela outra”, disse. Vavá e Willian foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão custodia