Salvador

JEQUIÉ: Greve dos professores segue e Prefeitura marca encontro dia 29

Alunos estão sendo prejudicados em Jequié
Renata Batista , da redação em Salvador | 26/07/2013 às 14:41
Professores municipais de Jequié estão em greve
Foto: Ascom Aplb
Foi confirmada para a próxima segunda-feira (29), uma reunião com a APLB para resolver o impasse com relação ao reajuste salarial dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino de Jequié. O encontro será na Prefeitura, ás 15h, com a Prefeita Tânia Brito, Secretários Municipais, a Diretoria do Sindicato e Professores representantes da base, juntamente com o Assessor Técnico, Joel Câmara. 

Na reunião será definido o posicionamento da Prefeitura frente aos dados de folha de despesa com pessoal, que possivelmente ainda não estavam concluídos, mas segundo o Secretário de Governo Eduardo Barbosa, tudo indica que haverá mudanças. 

A Presidente da APLB, Caroline Moraes, garantiu que a greve só irá terminar quando houver pelo menos um avanço com relação ao atendimento do pleito da categoria. Enquanto isso, a greve na Educação continua.