Salvador

MOTORISTA da Casa Militar BA encontrado morto com tiro em C. Formoso

Policia investiga o que teria acontecido
ASCOM PM e CFN ,  Salvador | 26/06/2013 às 11:46
Soldado Fonseca tinha 39 anos de idade e será sepultado nesta quarta-feira
Foto: CFN
 O policial militar e motorista do governador Jaques Wagner, Joseilson Fonseca, foi assassinado na última terça-feira (25),em Campo Formoso (a 400 km de Salvador), no norte da Bahia. O corpo de Joseilson foi encontrado com marcas de tiros no peito.

  Ele estaria acompanhado de uma outra pessoa, que está sendo investigada, de acordo com informações do site Campo Formoso Notícias, a vítima voltava de um batizado. No mesmo dia do homicídio, Joseilson se envolveu em um acidente de trânsito, quando capotou o carro.

   O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Ele deixa dois filhos.

NOTA DA PM

O soldado Joseilson Fonseca Pereira, lotado no departamento de transportes da Casa Militar do Governador, foi encontrado morto, na terça-feira (25), com um tiro no tórax, no povoado de Lagoa da Roça, no município de Campo Formoso, a 400 quilômetros de Salvador.

Soldado Fonseca, 39 anos, era casado, 16 anos de corporação e estava de folga na ocasião. O corpo já foi periciado, liberado e o sepultamento está previsto para as 13 horas, desta quarta-feira (26), naquele município.

A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda o resultado dos exames periciais para concluir o inquérito. A Casa Militar lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vítima.