Salvador

PM teria chamado servidores grevistas de "viadinhos", segundo Sindseps

Veja as informações do Sindseps
Ascom Sindseps , da redação em Salvador | 14/06/2013 às 17:44
Comando da PM deve apurar este fato
Foto: DIV
(Sidseps) Segue o link do vídeo (http://youtu.be/1NTe_8wqel4) em que PMs agem com truculência e abusam do poder e da força contra servidores grevistas, que estavam fazendo piquetes na Secretaria Municipal de Gestão (Semge). O fato ocorreu ontem (13 de junho de 2013).

Primeiro, o major estava ameaçando prender os diretores do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) Bruno Cruz, Jardel Santos e Francisco Almeida. Depois, "o desequilibrado", segundo palavras de Cruz, fez confusão a fim de prender outros servidores, mas, mesmo fardados, guardas municipais ajudaram os servidores a não deixarem levar Sergio Oliveira e Marcelo Rocha detidos. 

"Jamais aceitaremos que qualquer um de nós sejamos comparados e tratados como criminosos, pois somos trabalhadores! Falta de respeito e de preparo! Depois esse prefeito vem dizer que nós é que somos baderneiros! Absurdo! Estamos fazendo nossos protestos ordeiramente e não podemos admitir que sejamos ofendidos em nosso pleno direito de protestar por melhores salários e condições de trabalho. Hoje, continuamos fazendo a revolta da graxa, a fim de que o prefeito leve nossos pleitos a sério!", contestou o diretor do Sindseps Bruno Cruz.

http://youtu.be/1NTe_8wqel4