Empresários vão fazer protesto de rua
Blog do Anderson , VCA |
11/06/2013 às 08:20
Cristiano Falcão: já colocamos todo tipo de equipamento de segurança
Foto: Blog do Anderson
Pelo menos cinco estabelecimentos foram arrombados neste final de semana em Vitória da Conquista. Somente na Avenida Siqueira Campos, uma das mais movimentadas da cidade, quatro receberam a visita de um certo “Homem Aranha”. Nas imagens abaixo dá para observar a habilidade do “super-herói” que vem dando trabalho para empesas de segurança privada e prejuízos para as lojas.
O vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento da Multi-recargas mostra a ação que aconteceu na madrugada do último sábado (8). Empresário Cristiano Galvão, que já teve a sua loja arrombada por três vezes, já investiu na segurança, com reforços e portas, fechamento de janelas e sistema de segurança monitorada com câmeras e empresas especializadas, mesmo assim não tem intimidado os bandidos.
Agora ele organiza uma paralisação na avenida, a fim de chamar a atenção dos setores da Segurança Pública. “Vamos reunir os empresários aqui da região e vamos fazer uma mobilização por segurança”, afirmou em entrevista ao Blog do Anderson nesta segunda-feira (10). Veja o vídeo: http://www.blogdoanderson.com/2013/06/10/lojas-sao-arrombadas-em-conquista-2/