Provavelmente crime é resultado na disputa por pontos de vendas na Avenida Sete
A Tarde , Salvador |
08/05/2013 às 14:03
Salvador dominada pelo medo com crimes a toda hora
Foto: Anibal Ribeiro
Duas pessoas foram mortas a tiros e uma mulher grávida foi baleada na perna no início da tarde desta quarta-feira, 8, na Praça da Piedade, em Salvador. O crime ocorreu, por volta das 12 horas, em frente à sede da Polícia Civil.
Os dois homens mortos, cujos corpos ainda estão no centro da Praça da Piedade, foram atingidos por disparos na cabeça. Uma mulher de 23 anos, que também não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimentos médicos.
Segundo a polícia, os tiros foram disparados por um homem magro, de camiseta preta, que fugiu em direção à Rua Carlos Gomes, no centro da capital baiana. O suspeito dos disparos à queima roupa ainda está sendo procurado.
Os homens mortos, segundo informações preliminares, trabalhavam como vendedores ambulantes. Um deles se chama Márcio Falcão, 41 anos, e é morador do bairro de Mussurunga. No momento do crime, a vítima vestia camiseta azul e bermuda preta.
O segundo homem morto, que ainda não teve o nome divulgado, usava camiseta vermelha e calça preta. A mulher atingida por um dos disparos, segundo testemunhas, está grávida e vende chips de celular na Praça da Piedade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza perícia no local do duplo homicídio.
As causas e motivações dos crimes ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Trânsito - A movimentação no local do crime deixa o trânsito congestionado na região que Piedade. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o fluxo de veículos é lento nos acessos ao bairro de Nazaré, na Avenida Sete e na Rua Carlos Gomes.