Mais uma tragédia com morte de jovem nas estradas
Bode Assado , Tucano |
21/04/2013 às 14:25
O que restou do Pálio de Flávio
Foto: Bode Assado
Uma tragédia marcou o fim deste sábado (20) na cidade de Tucano. O jovem motorista Flávio Araújo Cavalcanti, morreu às 22h vítima de um acidente na BR 116/Norte, nas proximidades do Distrito de Jorrinho.
O acidente ocorreu entre o Fiat Palio, placa JQV-6346, licença de Ribeira do Pombal/BA, que era dirigido pela vítima e uma SCANIA, placa MMJ-6420, licença de Campos Novos/SC, que era guiada por Antônio Roberval Silva, de 39 anos.
Antônio Roberval seguia rumo a Herval d'Oeste/SC, transportando gesso, e, segundo colegas de profissão, Flávio avançou a contra mão, ocasionando o acidente. "Olha as marcas no asfalto", "Olha onde o caminhão começou a frear", "O colega estava na mão correta", diziam.
No relato de uma outra testemunha que vinha logo atrás, e diz ter visto tudo, afirma que tudo aconteceu exatamente ao contrário do que diziam os colegas do caminhoneiro, segundo ele quem avançou a contramão foi o condutor do veículo pesado.
Policiais Militares da 2ªCIA-PM e do 1º Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano, estiveram no local para preservar o cenário do fato. O corpo foi periciado por agentes do Departamento de Policia Técnica (DPTda cidade de Euclides da Cunha e, logo em seguida, removido pela Nova Funerária Vando para o Instituto Médico Legal (IML) da referida cidade. Informações preliminares dão conta de que o corpo será enterrado às 17h.
Comoção nas redes sociais - “Quanta tristeza há nesta vida. Só incerteza, só despedida”. Os versos de Vinícius de Moraes simbolizaram o luto de centenas de pessoas que lamentaram nas redes sociais a morte do jovem tucanense. A foto de Flávio circula com efervescência pelas redes sociais, muito comentários, além de inúmeros compartilhamentos, todos com mensagens lamentando a perda do jovem e outras repassando força para familiares e amigos.