Ultrapassagem em local indevido leva garotas a morte
Voz da Bahia , Santo Antonio de Jesus |
20/04/2013 às 18:02
Assim ficou o Peugeot dirigido por Fabiane
Foto: Samile Damasceno
Um acidente aconteceu na noite de sexta-feira (19), por volta de 23h envolvendo um caminhão placa policial JOO-5518, licença de Santo Antônio de Jesus e um veículo Peugeot placa HKO-2345, licença de Salvador, na BR-101 entre as cidades de Conceição do Almeida e Sapeaçu (180 km de Salvador).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Peugeot, ocupado por duas jovens, teria perdido o controle e colidiu frontalmente com o caminhão. A condutora do carro de passeio, Fabiane Rodrigues de Souza, 28, e a carona Mariny Rodrigues de Oliveira, 18 anos, tiveram morte instantânea, já o motorista do caminhão fugiu do local. As duas jovens eram primas.
Ainda de acordo com a PRF, chovia muito na noite e a pista estava bastante escorregadia, a jovem que dirigia o veículo teve uma das pernas arrancadas devido ao brutal impacto. As primas são de Santo Antônio de Jesus, a Mariny residia no Bairro São Benedito, próximo ao Supermercado Tamarineiro, enquanto Fabiane no Centro, próximo ao Cata-Vento.
O Repórter Marcus Augusto do Voz da Bahia foi até a residência de Elvis Pita da antiga Eletro-Rio, padrasto de Mariny, o qual informou que o enterro está marcado para as 17 horas deste sábado (20), “Fabiane, não tinha muita experiência ao volante, minha Mariny estava fazendo cursinho em Salvador e ao voltar com a prima, preferiram vir pela BR, pois o Ferry Boat já estava lotado”, explica. Fabiane era filha do conhecido 'Zéu da Gráfica Real' que muito emocionado não conseguiu falar. Os corpos das jovens ainda estão no DPT (Departamento de Polícia Técnica) sendo necropsiados.