Salvador

POLICIA apura assassinato de casal no Bairro da Paz, estrangulamentos

Imagina! E o bairro é da Paz!
Correio , Salvador | 17/04/2013 às 10:44
Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) no bairro de Piatã. Segundo a denúncia registrada na Central de Polícia (Centel), os dois foram localizados com marcas de tiros na cabeça. A mulher apresenta uma tatuagem nas costas e fios amarrados às mãos, além de barbantes atados ao pescoço, o que pode indicar que a vítima foi estrangulada antes de morrer. Do mesmo modo, o homem foi encontrado com uma camiseta amarrada no pescoço.

O delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirma que as vítimas estavam amarradas e amordaçadas no momento do crime. Segundo a investigação, o casal foi executado no bairro da Paz e tiveram seus corpos transportados e descartados no bairro.

O casal foi identificado como Márcia Karine dos Santos Alves, de 27 anos, e Washington Souza, cuja idade ainda não foi descoberta pela polícia.

Os dois corpos foram encontrados na alameda das Samambaias, uma região de empreendimentos imobiliários de classe média alta. A via também fica próxima da avenida Tamburugy, que dá acesso ao shopping Paralela.