Caso comoveu a pequena cidade de Canudos
Canudos Net , da redação em Salvador |
02/04/2013 às 11:55
Professora Regina foi morta a tiros por um sgt da PM o qual tb se matou
Foto: Canudos Net
No final da tarde desta segunda-feira, (01), Canudos se despediu com muita dor e tristeza da professora Regina Cardoso de Carvalho. O sepultamento foi marcado pela presença de uma multidão, entre os familiares e amigos que comparecerem para o ultimo adeus.
Antes de ser levado para o cemitério, o corpo passou pela igreja, para a missa de corpo presente, e, na ocasião varias homenagens foram feitas por: colegas professores, ex-alunos, amigos e familiares.
Durante a caminhada até o cemitério, várias faixas foram exibidas com mensagens de apoio a família e expressões de carinho pela professora que sempre foi tão querida por seus alunos e colegas professores, bem como por todos aqueles que tiveram a oportunidade de fazer parte de seu círculo de amizades.
Adeus Regina, você nos deixa órfãos de sua companhia, mais estará presente para sempre em nossas mentes e em nossos corações, pois será impossível esquecer sorriso tão doce, tão meigo, será impossível esquecer pessoa tão justa, tão determinada e tão corajosa. Você foi um ótimo exemplo como pessoa e como profissional.
Que Deus, o todo poderoso, criador dos Céus e da Terra, em sua infinita bondade e misericórdia, seja com seus familiares e os demais que choram sua precoce partida, dando a cada um o consolo necessário para superarem a dor da perda e da separação.
Fica a esperança cristã de um dia podermos reencontrá-la e abraçá-la novamente e na presença do criador, aquele que tem autoridade sobre a vida e a morte podermos desfrutar definitivamente de sua companhia.
Descanse em paz.