Que mundo é esse! Telete da Alegria morava na mato, debulhava milho e foi morto a pauladas
Brumado Noticias , Brumado |
15/03/2013 às 10:27
Fim de carreira para o Homem Aranha
Foto: Lay Amorim
Márcio Soares Pereira, de 24 anos, o Tetete da Alegria, que recentemente ficou conhecido como ‘Homem Aranha’, foi encontrado morto nesta quinta-feira (14). Um homem que morava com Márcio contou à polícia que saiu do local onde estavam acampados dentro de um matagal que fica ao lado da Unidade da Indústria Cidadã, em frente ao antigo matadouro, e quando retornou já o encontrou morto com um ferimento na cabeça.
No local, a polícia achou um pau ensanguentando, ferramenta que provavelmente tenha sido utilizada para agredir a vítima.
“Ele estava debulhando milho e ao que parece não teve tempo para reagir na hora da agressão”, disse um policial militar. Embora tenha praticado alguns delitos considerados frutos de distúrbio bipolar, Márcio era catador de material para reciclagem e dormia no mato já que havia sido expulso de casa. Os trabalhos da polícia se intensificaram durante o restante da madrugada. Segundo um investigador, o assassinato parece não ter ligação com os outros dois (I e II) homicídios registrados na noite de quinta-feira (14)