Salvador

Policia prende traficante em Mata e pai e filho no crime, Teofilândia

De pai para filho ensinando o mundo do crime em Teofilândia
SSP , da redação em Salvador | 02/03/2013 às 14:40
Pai e filho no crime em Teofilândia
Foto: SSP BA
Na madrugada de hoje (2), por volta das 2h, durante a Operação Intensificação realizada no bairro do Alto das Pombas em Mata de São João, policiais militares da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da RONDESP/RMS e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) efetuaram a prisão do traficante Domingos Bispo dos Santos Filho, 32 anos.

Com o traficante foram apreendidas 152 pedras pequenas de crack, 04 pedras grandes de crack, 130 trouxinhas de maconha, 320 gramas de crack em pedra bruta, 150 gramas de cocaína, 6 kg de maconha prensada, 10 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho de celular com carregador, além de três motos roubadas de placas NTH 6187, JQP 7642 e outra sem identificação.

Todo o material e o preso foram apresentados à Delegacia Territorial de Camaçari, onde foi lavrado o flagrante.

EM TEOFILÂNDIA, PAI E FILHO NO CRIME

Pai e filho foram presos em uma operação articulada por policiais civis da 15ª Coorpin e militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na cidade de Teofilândia, a 18 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (1º).

O objetivo da operação, comandada pelos delegados Getúlio Queiroz, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia, e Fábio Santos, Coordenador da 15ª Coorpin, era cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza Dália Zaro Queiroz, titular da comarca de Araci.

Jorge Cândido de Jesus, 60 anos, mais conhecido como “Jorge de Fulô”, e o filho dele, Jorge Luiz Pereira de Jesus, 23 anos, vulgo “Chalita”, foram presos dentro da casa onde moram na Rua Patos, no bairro das Pedrinhas, a cerca de 100 metros da delegacia e da companhia da Polícia Militar da cidade.  

No imóvel os policiais encontraram dois revolveres, seis munições, facas, facão, uma balança de precisão e uma máscara. Fotos de Jorge Luiz exibindo as armas também foram encontradas na residência. Os dois foram autuados por posse ilegal de armas e ficarão presos à disposição da