Salvador

HOTEL QUEIXOU A SUCOM! Órgão foi lá e lacrou o local com cadeados

Fiscais da autarquia ainda embargaram uma obra de ampliação do hotel, que estava sendo realizada sem alvará
Josiane Schulz , da redação em Salvador | 21/02/2013 às 18:57
Hotel Aeroporto descumpriu ação da Sucom e desta feita foi lacrado
Foto: Agecom
A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) multou nesta quinta-feira (21) o Hotel Aeroporto, localizado na Avenida Octávio Mangabeira, em São Cristóvão.

 O estabelecimento já havia sido interditado na última terça-feira (19) por funcionar sem alvará, entretanto o responsável pelo estabelecimento desrespeitou a determinação do órgão e exercia a atividade normalmente. Na ação fiscal foram apreendidos quatro televisores, e o local novamente lacrado com cadeado pelos prepostos do Setor de Apreensão e Demolição (SAD). O trabalho teve o apoio da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Fiscais da autarquia ainda embargaram uma obra de ampliação do hotel, que estava sendo realizada sem alvará. O proprietário recebeu um auto de infração e teve quatro peças de andaime, três pacotes de rejunte, um pacote de argamassa e cinco caixas de piso apreendidos. 

Outras ações – Durante as vistorias realizadas hoje houve também a apreensão de 980 blocos em uma obra na Rua Mocambo, no Trobogy. O material estava ocupando irregularmente o passeio, atrapalhando o deslocamento de transeuntes no local.