Salvador

BANDIDOS REAGEM A POLICIA de Brumado e ateiam fogo em ônibus

A polícia suspeita de que os autores do crime utilizaram uma bomba de coquetel molotov para incendiar o coletivo.
Brumado Noticias , da redação em Salvador | 21/02/2013 às 09:25
Não sobrou nada do ônibus. Só as cinzas.
Foto: Lay Amorim
Por volta das 23h desta quarta-feira (20), bandidos atearam fogo em um ônibus que estava estacionado na Rua Pompilho Moura, no centro de Brumado. O veículo estava sendo reformado e, por isso, encontrava-se ao lado de uma oficina no local.

 A polícia suspeita de que os autores do crime utilizaram uma bomba de coquetel molotov para incendiar o coletivo. A reportagem do Brumado Notícias falou por telefone com o Major Berlink, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que informou que, após o ocorrido, seis viaturas estão patrulhando todos os bairros da cidade. 

O Major disse ainda que não acredita que o incidente tenha sido uma retaliação de traficantes por conta das últimas apreensões de drogas realizadas no município. Só nesta semana, 15 kg de entorpecentes foram apreendidos pela polícia. O comandante afirmou que o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil abriram um inquérito a fim de elucidar o caso. 

Embora a polícia não confirme uma possível retaliação do crime organizado, populares estão apavorados com o incêndio. Esta não é a primeira vez de que se tem registro de ônibus incendiado em Brumado.