Fábio morreu afogado na cachoeira conhecida por cachoeiras dos funis
Ascom e Blog do Anderson , Mucugê e VCA |
15/02/2013 às 17:39
Fábio Santos Cardoso será sepultado em Conquista
Foto: Blog do Anderson
Cinco bombeiros militares da equipe de busca e salvamento do 11° GBM/Lençóis resgataram na manhã desta sexta-feira (15) o corpo de Fábio Santos Cardoso, 26 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira de cinzas (13) em uma área próxima ao município de Mucugê.
O corpo, com sinais de afogamento, foi localizado na cachoeira dos funis, a 7 quilômetros de Mucugê, sendo que apenas dois quilômetros possuem condições de acesso com veículos. Os bombeiros percorreram os outros cinco quilômetros da trilha a pé e utilizaram os equipamentos necessários para o resgate em água, a exemplo de cilindros de mergulho, coletes, nadadeiras, roupas de neoprene, entre outros.
DESAPARECIDO NA QUARTA
ENTENDA O CASO
O conquistense, Fábio dos Santos Cardoso, de 26 anos, está desapareceu na cachoeira em Mucugê, na manhã desta quarta-feira (13), e até o final da noite desta quinta-feira (14) o corpo não foi encontrado. Segundo a administradora de empresas, Jeane Santos Cardoso, irmão da vitima, há mais de 24 horas ela vem buscando apoio do Corpo de Bombeiros em Lençois, mas por falta de mergulhadores a operação foi passada para a corporação de Feira de Santana, que deverá iniciar as buscas na manhã desta sexta-feira (15).
Na casa dos familiares de Fábio, o clima é de muita tensão sem informações concretas. Ainda de acordo com Jeane, o seu irmão teria saído de Vitória da Conquista na manhã da última segunda, na companhia de um amigo, que tentou salvá-lo, mas não teve êxito. Fábio não sabia nadar.