As falhas na prestação dos serviços contratados atingem as cerca de 500 famílias que residem no Camaçari Parque
Tasso Franco , da redação em Salvador |
28/01/2013 às 16:57
O número de clientes insatisfeitos com os serviços prestados por administradoras de condomínios em Camaçari cresce cada vez mais. Entre as reclamações estão a falta de manutenção dos prédios e áreas de convivência dos condomínios, além da falta de segurança, resultado da ausência de profissionais para efetuar o serviço.
Moradora do Condomínio Camaçari Parque, localizado no bairro Lama Preta, Erika Eduarda Oliveira, pontua inúmeras queixas sobre o serviço da administradora do conjunto onde vive, Novo Endereço, a qual ganhou o processo licitatório realizado pela Caixa para atuar no condomínio, já que o mesmo é fruto do PAR (Programa de Arrendamento Residencial), administrado pela instituição financeira.
Segundo Erika Oliveira, entre os pontos críticos da falta de compromisso na prestação dos serviços estão a demissão de profissionais que atuavam na segurança e na limpeza do condomínio, além da falta dos serviços de roçagem, troca de lâmpadas e até a suspensão do abastecimento de água em alguns blocos do condomínio em vista da falta de pagamento da conta.
As falhas na prestação dos serviços contratados atingem as cerca de 500 famílias que residem no Camaçari Parque. “Já procuramos a Caixa na busca de algum setor fiscalizador das administradoras de condomínio, mas não obtivemos sucesso”, informou a moradora Erika Oliveira.