Parece filme de Hollywood, mas aconteceu aqui mesmo em Caetité.
Elementos ainda não identificados sequestraram na noite de ontem (26/11) o gerente da agência do Banco do Brasil de Caetité, Sr. Geovane Carvalho (46 anos) e seus familiares, fixando em seguida, artefatos de explosivos de última geração que podem ser acionados via celular, no corpo do gerente, obrigando-o a se dirigir na manhã de hoje ao banco e retirar e entregar para eles, todo o dinheiro existente no cofre da agência.
Após conseguirem a façanha, os bandidos fugiram, levando consigo o gerente da agência que foi abandonada na estrada Caetité - Igaporã, mais precisamente no local conhecido como curva do vento, de onde entrou em contato com a polícia e comunicou o fato.
Até a publicação dessa matéria, o gerente estava mantido sob guarda da polícia que o levou para um local sem sinal de celular, na tentativa de evitar que os dispositivos fossem acionados e aguardam a chegava de técnicos especialistas em explosivos, que deverão chegar de Salvador, enviados pelo Banco para desativar os explosivos e preservar a vida de Geovane.
Não foi informado o valor levado pelos bandidos e quantos participaram da ação.