Em poder dos ocupantes um rifle URKO calibre 22, com 12 cartuchos, um revolver calibre .38, com 05 cartuchos e uma sacola plástica contendo 19 cartuchos de variados calibres.
ASCOM PM , Salvador |
17/11/2012 às 10:32
Carabina modelo Urko foi apreendida com os bandidos
Foto: DIV
A bordo do veiculo GM/Corsa Wind, cor prata, placa JPB 9767, trafegando na contra mão, próximo do terminal rodoviário de Itabuna, nesta sexta-feira (16), à 0 hora, Edelvan Santos Neves, Aparício Souza Da Silva, Elinaldo José Silva de Jesus e Cosme Santos da Silva, levantaram suspeita e motivaram a perseguição dos policiais militares do 15º BPM, que encontraram em poder dos ocupantes um rifle URKO calibre 22, com 12 cartuchos, um revolver calibre .38, com 05 cartuchos e uma sacola plástica contendo 19 cartuchos de variados calibres.
O veículo só foi interceptado na Avenida Almirante Tamandaré, onde a guarnição PM percebeu que havia sangue no assoalho e na porta do carro e, questionados, os ocupantes informaram ter dado socorro a André Rodrigues da Silva, vítima de disparo de arma de fogo em Ilhéus, e como não resistiu aos ferimentos o grupo teria deixado o corpo na 1ª Travessa Monsenhor Moisés, bairro Pontalzinho. Prepostos do plantão da Polícia Civil e do DPT estiveram no local e encontraram o corpo da referida vítima.
Policiais da 7ª Coorpin/Ilhéus informaram que os indivíduos supracitados, teriam se envolvido num tiroteio ocorrido naquela cidade durante a noite, onde uma pessoa teria morrido.
Os acusados e o material foram apresentados na delegacia da cidade, para adoção das medidas cabíveis.