Salvador

DOIS homens acusados de matar Sd PM em Feira foram detonados

O soldado integrava a PMBA há 18 anos, lotado na 66ªCIPM Feira de Santana
ASCOM PM ,  Salvador | 14/11/2012 às 16:09
Acusados da morte do PM já chegaram ao Hospital Clériston sem vida
Foto: Acorda Cidade
A Polícia Militar da Bahia informa que os acusados de assassinar o soldado Paulo Rogério Araújo, 40 anos, ao final da manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana, foram localizados no início desta tarde, a partir de informações de testemunhas do crime.  

Nas diligências empreendidas, Carlito de Jesus Brito, 35 anos, e seu comparsa, ainda não identificado, disparam contra as guarnições que os localizaram e foram atingidos, socorridos ao Hospital Clériston Andrade, onde não resistiram e vieram a óbito.
 
Carlito respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele o seu comparsa haviam assaltado um mercado nesta manhã, quando, na fuga, deram de frente com o policial militar, soldado Araújo, que saia em horário de almoço do serviço, no posto da unidade da Casa da Paz (unidade federal para recolhimento de armas de fogo na campanha do desamamento).  
 
O soldado integrava a PMBA há 18 anos, lotado na 66ªCIPM Feira de Santana. As informações sobre o sepultamento com honras militares serão informadas posteriormente.