Comando da PM lamenta morte do sargento Juracir Brito Gomes de 51 anos de idade, morto em assalto, na capital baiana
Tasso Franco , da redação em Salvador |
27/10/2012 às 16:23
Um sargento da Polícia Militar foi morto durante um assalto na manhã deste sábado (27), no bairro de São Cristovão, em Salvador. Juracir Brito Gomes estava de folga durante o crime, que ocorreu dentro de um ônibus de transporte coletivo. O PM entrou pela frente do ônibus da empresa Dois 2 de julho no momento em que dois assaltantes entraram pelo fundo. Juracir teria feito menção de levantar os braços e foi baleado. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, ele foi socorrido para o Hospital do Aeroporto, mas não resistiu. Os assaltantes fugiram com destino ao Planeta dos Macacos e ainda não foram localizados. O caso é investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). O sargento trabalhava na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).
NOTA DA PM
É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do sargento PM Juraci Brito Góes, 51 anos, ocorrido às 9h da manhã deste sábado (27).
Hoje (27), por volta das 08h30, o policial militar foi vítima de disparos de arma de fogo, em um roubo a ônibus praticado por dois elementos, no bairro de São Cristóvão.
O sargento PM Juraci Brito Góes, que integrava a Corporação há vinte e oito anos, será sepultado no domingo (28), às 11h da manhã, no cemitério do Campo Santo.