Dois muros demolidos e uma contenção de encosta embargada foi o resultado de vistorias realizadas por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta sexta-feira, 26, no bairros Caminho das Árvores e em Castelo Branco. Todas as três obras estavam irregulares.
A encosta está localizada na Alameda das Cajazeiras, Caminho das Árvores, e os trabalhos, sem licença, seguiam em ritmo acelerado, apesar de já terem sido embargados e interditados administrativamente antes. Após contato com o responsável pelos trabalhadores o local foi evacuado e o portão lacrado com corrente e cadeado.
Na Via Castelo Branco a equipe do Setor de Apreensão e Demolição (SAD) botou abaixo duas paredes erguidas em área pública, causando transtornos para os moradores que transitavam pelo local.