Apesar do atendimento do plano de saúde ter sido reestabelecido e do pagamento dos prestadores de serviço ter sido efetuado, em assembleia realizada no início da tarde de hoje (26), os servidores da Transalvador decidiram manter a mobilização até que a prefeitura garanta orçamento para pagamento do plano de saúde dos servidores e dos salários e 13º dos prestadores de serviços.
“Antes de iniciarmos esse movimento tentamos o diálogo com a prefeitura para evitar essa situação que só prejudica a população. Continuaremos mobilizados até que o orçamento seja publicado no Diário Oficial do Município, o que tem que ocorrer antes do decreto que fecha o exercício de 2012 da prefeitura”, informou Adenilton Junior, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM).
“Até a publicação os servidores continuarão fazendo sua ativação na sede da Transalvador, nos Barris. O atendimento a situações emergenciais ou que envolvam vítimas continuará sendo efetuado normalmente e na próxima segunda (29), realizaremos uma nova assembleia, ás 13h na sede da autarquia”, concluiu o presidente da ASTRAM.