Salvador

Servidores da Transalvador promovem passeata no centro da cidade

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/10/2012 às 08:58

Dando continuidade a mobilização pela regularização do pagamento plano de saúde e dos salários dos prestadores de serviço (terceirizados), os servidores da Transalvador realizam na manhã de hoje uma caminhada saindo da sede da autarquia nos Barris, às 08h, com destino à Praça Municipal.


“Estamos com nosso plano de saúde, que atende quatro mil vidas, suspenso desde a última quinta, os mais de cem prestadores de serviço estão sem receber os salários que deveriam ser pagos no início do mês. Embora estejamos procurando a interlocução junto à Seplag, Sefaz e outros órgãos nossos esforços ainda não surtiram efeito. Estamos percebendo um jogo de empurra e uma falta de preocupação da prefeitura quanto a está caótica situação”, comentou Rogério Baraúna, vice-presidente da ASTRAM.


“Esse problema é recorrente e temos conhecimento de que a autarquia não tem orçamento para pagar nosso plano de saúde e os prestadores até o final do ano. Além da regularização dos pagamentos em atraso, exigimos a garantia de manutenção do plano de saúde até o final do ano” concluiu, Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.