Salvador

Soldado da PM lança livro sobre a História de Periperi, dia 18

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/10/2012 às 14:41
"Periperi: planta de junco que tem história", livro de autoria do Soldado Marcos Vinícius, integrante da Base Comunitária do Rio Sena, será lançado nesta quinta-feira (18), às 17 horas,  no Instituto Social Pindorama, em Periperi.

O Soldado Marcus é graduado em Comunicação Social/Jornalismo e ingressou na Polícia Militar há cerca de um ano, passando a atuar no policiamento do bairro que inspirou o seu livro. Em sua obra, ele retrata a história do surgimento de Periperi, a origem do nome, peculiaridades locais, entre outros pontos.


"Periperi: planta de junco que tem história" é resultado da sua monografia de conclusão de curso, que apreciada pelo corpo docente da Universidade do Estado da Bahia - Uneb, foi proposto ao então conclunite sua publicação.


O lançamento, aberto ao público, contará com a presença de convidados, a comunidade e de integrantes da Corporação.