Salvador

USO DE MÍDIAS SOCIAIS RENDE À SUCOM PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO DA ABERJE

| 25/09/2012 às 21:20

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) é a vencedora da etapa Norte/Nordeste do Prêmio Aberje 2012, voltado para o reconhecimento de empresas e instituições com atuação nas áreas de comunicação e relacionamento com seus públicos alvos.

A autarquia apresentou o case “Mídias sociais como instrumento de cidadania e recurso estratégico na gestão da Sucom”, inscrito na categoria Mídias Sociais, que agora concorrerá à etapa nacional, prevista para 5 de outubro, em São Paulo, disputando o primeiro lugar com dois candidatos de grande porte: Banco Santander e Governo do Rio de Janeiro.

A Sucom é uma das 65 organizações finalistas entre as mais de 300 inscritas. O resultado foi divulgado, na tarde dessa segunda-feira, 24, no site da Aberje (www.aberje.com.br). A cerimônia de anúncio dos vencedores nacionais está marcada para o dia 31 de outubro, também na capital paulista.

“Este é o resultado da experiência do órgão na utilização das mídias sociais, que passaram a ser um instrumento importante de proximidade com a população, de cidadania”, disse o superintendente da Sucom, Cláudio Silva.

Também concorrem nesta 38ª edição do prêmio, nas mais diversas categorias: Natura, Petrobras, Vale, Sebrae, Fiat, Embraer, Volvo, Braskem, Walmart, entre outros.