Salvador

ELEIÇÕES FEIRA: Zé Neto provoca e Adelmo confessa que grava para DEM

vide
| 19/09/2012 às 11:25

O candidato a prefeito pelo PPL, Adelmo Menezes, disse nesta segunda-feira (17) que faz a gravação do programa eleitoral com publicitário Xico Melo, mesmo produtor do programa do candidato do DEM. A afirmação causou estranheza no público presente no debate entre prefeituráveis realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e promovido pela Associação dos Docentes da Instituição (Adufs). Mais uma vez o ex-prefeito faltou.


As palavras de Adelmo Menezes foram questionadas por Zé Neto 13, candidato da coligação Um Novo Caminho para Feira (PT, PP, PCdoB, PSB). Zé Neto perguntou para Menezes se era por isso que havia mudado, de forma repentina, o discurso de campanha, "até então tranquila", mas que passou a atacar deliberadamente a candidatura do candidato do PT. "O senhor acha que esta é uma postura decente? Foi uma coincidência esta mudança de comportamento, no mesmo momento em que passou a ter ajuda do nosso adversário, e justamente contra nós, que tanto lhe respeita?"


Zé Neto cobrou, ainda, explicações sobre o porquê do programa de Menezes de rádio e TV ser entregue às emissoras pela mesma pessoa que entrega a do ex-prefeito. Adelmo Menezes não respondeu às perguntas e apenas disse que aceita "ajuda de qualquer um". Ele se limitou a atacar Zé Neto.


Para Zé Neto, a postura dos adversários neste momento de campanha reflete o desespero do adversário, que está sentindo a população de Feira de Santana compreender que as melhores propostas são do candidato do mesmo partido de Lula e Dilma, que transformaram a vida de milhões de brasileiros.


Ao final do debate, Zé Neto 13 agradeceu a Adufs pela oportunidade dada ao público de escolher o melhor candidato a prefeito. "Temos a certeza de que as informações transmitidas serão multiplicadas pelos lares para que o eleitor escolha o melhor nome para governar Feira de Santana", disse.