Salvador

SUCOM FLAGRA PROPAGANDA IRREGULAR NAS CONCESSIONÁRIAS DE MOTOS

| 31/08/2012 às 20:30
A vistoria começou no dia 27 e prossegue no dia 3
Foto: Ascom Sucom

Quinze concessionárias de motos, localizadas na Chapada do Rio Vermelho, Dois Leões, Calçada, Mares, Bonocô, Itaigara, Pituba e Rio Vermelho receberam 15 notificações para regularizar atividades.

As anormalidades  flagradas pelas blitze da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) foram montagem de stands de venda sem licença (em shoppings, mercados e vias públicas) e publicidade do tipo plotagem em veículos sem autorização.

A operação foi iniciada na segunda-feira, 27, objetivando verificar a regularidade dos alvarás de atividade e publicidade dos estabelecimentos e será retomada na segunda-feira, 3. Os fiscais emitiram também nove autos de infração por exibição de publicidade ilegal.

A fiscalização desta sexta-feira, 31, esteve em duas empresas, uma localizada na Av. ACM (Itaigara) e outra na Av. Manoel Dias da Silva (Pituba). Ambas apresentaram problemas na licença de publicidade e receberam multa. Os técnicos do órgão verificaram ainda uma loja na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho, mas não encontraram qualquer irregularidade em suas documentações fiscais.