Salvador

Eleições Candeias: Sgt Francisco diz que chegou a hora de mudar

vide
| 13/08/2012 às 19:10

No último final de semana durante o primeiro comício do candidato Sargento Francisco à prefeitura de Candeias, uma multidão se reuniu no bairro Santo Antônio para apoiar e dar força à sua campanhae. O vice-prefeito Bom Jorge, lideranças políticas, candidatos a vereadores e toda a Coligação "A Força da Mudança" também prestigiaram o encontro  com muita euforia e sentimento de mudança.  

 

"A Hora de mudar é agora"! Apoiado pelos eleitores, Sargento Francisco iniciou o seu dicursso ao som de muitos aplausos e gritos de apoio. "São 24 anos de atraso, a hora de mudar é agora. A mudança já começou. Eu sei que o povo não suporta mais o abandono de tantas administrações".

 

O candidato afirmou que a transformação da cidade já está sendo realizada com diversas obras em uma gestão que, praticamente, acabou de começar. Dentre as ações realizadas, destacam-se o mutirão da limpeza, a reforma do posto médico Luiz Viana, agora climatizado, o aumento do número de médicos em plantão no Hospital Ouro Negro, a recuperação dos centros cirúrgicos, que antes serviam de depósito, além de seis especialidades médicas incluindo ortopedia, novos medicamentos e equipamentos a ser entregue no dia 14 de agosto. 

 

Durante todo o discurso os populares manifestaram apoio a cada frase do Sargento. "Minha candidatura foi deferida, é legitima. Eu não sou candidato por orgulho, vingança, nem por arrogância. Não coloquei meu nome por vaidade e ambição, mas sim para ver a minha cidade livre desse abandono. Já estamos mudando a história de Candeias e vamos fazer muito mais", afirma o candidato, que a todo o momento ouvia agradecimentos de moradores do bairro do Santo Antônio pelo recapeamento do asfalto e apoio a sua candidatura.

 

Sargento Francisco confirmou mais uma fez o deferimento da sua campanha acabando de vez com os boatos."O PMDB de Candeias está comigo, o povo está do meu lado por que sabe que sou transparente e enfrento com seriedade o descaso que vivemos em nosso município".