Salvador

FACULDADES DE SALVADOR RECEBEM 10 AUTOS DE INFRAÇÃO DA SUCOM

| 09/08/2012 às 19:59

Todas as faculdades de Salvador estão sendo vistoriadas pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), e até agora 10 autos de infração já foram emitidos para estabelecimentos que apresentam algum tipo de pendência em relação às licenças.

A fiscalização teve início na segunda-feira, 6, com o objetivo de verificar a regularidade dos alvarás de funcionamento e publicidade das instituições de ensino, o mesmo ocorrendo com as escolas de ensino médio e estabelecimentos comerciais lá instalados. No total, foram feitas 32 vistorias e expedidas 27 notificações.

Entre 9 e 13 de julho deste ano a Sucom realizou ação semelhante em concessionárias de automóveis localizadas nas avenidas Luis Viana Filho (Paralela), Antônio Carlos Magalhães (ACM), Mário Leal Ferreira (Bonocô), Juracy Magalhães Júnior, Anita Garibaldi, Jequitaia e Manoel Dias da Silva. Nas vistorias, os técnicos do órgão emitiram 17 autos de infração e 31 notificações para estabelecimentos com irregularidades nos alvarás.