Salvador

TEIXEIRA FREITAS: 3 IRMÃOS MORREM AFOGADOS EM RIO E MENOR ASSASSINADO

vide
| 23/07/2012 às 22:05
Corpo do menor foi encontrado boiando no rio
Foto: LÊNIO CIDREIRA
O corpo de Vitor Silva de Oliveira, 14 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (23) por uma equipe do Corpo de Bombeiros no rio Itanhém, no município de Teixeira de Freitas. Vitor é um dos três irmãos que morreram afogados na tarde deste domingo (22) quando foram tomar banho de rio na companhia do pai, Clarisvaldo Félix de Oliveira.

Segundo o site Teixeira News, o pai das crianças teria saído de onde os jovens estavam para buscar um telefone celular e quando voltou percebeu o desaparecimento dos três. Lucas Silva de Oliveira, 9 anos, foi encontrado por moradores e outros banhistas momentos depois de ter desaparecido.

Vitor e a irmã, Marcela Silva de Oliveira, 12, só foram localizados nesta terça-feira (23) pelo Corpo de Bombeiros. A família havia se mudado para Teixeira de Freitas há apenas um mês. A mãe das crianças, Eunandreia Vitorino Freire, está grávida e possui outros três filhos com Clarisvaldo.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e liberados aos familiares para velório e sepultamento.

MAIS UM MORTO NO RIO

O corpo foi encontrado na tarde do último sábado (21), boiando nas águas de um córrego no bairro Liberdade, proximidades do Conjunto Habitacional Italage, região leste de Itamaraju e apresentava dois cortes na cabeça e um terceiro corte superficial no abdômen.

Após reconhecimento feito por familiares e exames de necropsia realizados no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), ficou comprovado que o corpo é mesmo do menor Bruno Aguilar Lima, 14 anos de idade, que saiu de sua residência na tarde da última quinta-feira (19) e desde então era considerado desaparecido.

A partir da formalização do reconhecimento do corpo, além dos exames de medicina legal e posterior liberação do cadáver para velório e sepulto, a Polícia Civil inicia as investigações através de inquérito policial, devidamente instaurado por determinação do delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju.(TEIXEIRA NEWS)