Mais 23 notificações e dez autos de infração foram emitidas por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta quarta-feira, durante as ações desenvolvidas para verificar a regularidade dos alvarás de funcionamento e publicidade das concessionárias de veículos em Salvador.
A operação foi iniciada na segunda-feira, 9, e se estenderá até a próxima sexta-feira, 13, tendo percorrido as avenidas Luis Viana Filho (Paralela), Antônio Carlos Magalhães (ACM) e Mário Leal Ferreira (Bonocô).
Durante a fiscalização desta quarta na região da Av. ACM, os prepostos da Sucom constataram uma empresa exibindo engenhos publicitários não autorizados em seu alvará de publicidade. O responsável pelo estabelecimento foi autuado e notificado para regularizar sua situação comercial.
Procedimentos semelhantes foram adotados com outro empreendimento na mesma área com a licença de propaganda vencida. Caso as determinações das notificações não sejam atendidas a autarquia aplicará novos autos de infração e fará a remoção das peças.