O taxista atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, sofreu fratura na bacia, está lúcido e deve ser transferido para uma unidade particular. As informações são da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
Um aposentado de 65 anos morreu no local. Os dois foram atropelados pelo caminhão pouco antes das 7h desta segunda-feira. O motorista fugiu sem prestar socorro e depois se apresentou espontaneamente, junto com um advogado, à delegacia no bairro de Itapuã. O conteúdo do depoimento não foi divulgado pela polícia.
saiba maisMinutos antes do atropelamento, as duas vítimas tinham se envolvido em uma batida de trânsito simples e desceram dos carros - um Uno e um táxi - para resolver a situação. Quando estavam na pista, o caminhão atingiu os dois.
Uma mulher estava dentro do Uno e assistiu ao acidente que matou o marido. Segundo informações da Transalvador, ela é funcionária do órgão e seguia para o trabalho quando tudo aconteceu. A mulher ficou em estado de choque.