Tratava-se do corpo de Alex Santos Vilas Boas, vulgo Cocó, de 33 anos, suporto matador de Jorge do Requeijão, assassinado no dia anterior por volta das 22:00h com machadada na cabeça (Click aqui!).
Segundo populares Cocó é o responsável por três mortes, duas a machadada. Após o assassinato de Jorge, uma sequência de eventos demonstrou que pessoas estavam buscando vingança contra Cocó, a casa dos familiares dele foi invadida, na manha do sábado, sendo que a morte dele foi antes mesmo do enterro de Jorge, que estava marcado para as 17:00h.
O corpo de Cocó estava com varias marcas de violência, facada na região do tórax, um corte atrás da cabeça, outro corte no pescoço, e no mínimo três tiros na cabeça. A julgar pelo sangue no local, ainda fluido as 14:30h, a desova do corpo foi recente.
Multidão veio de carro, a pé, de bicicleta, moto e até a cavalo para ver a cena macabra.
Sabendo-se da morte de Cocó uma multidão de populares se aglomerou na BR-101 para fotografar e conferir o estado do corpo, formando uma fila de carros, motos e bicicletas de aproximadamente 1km. Com a chegada da Policia Militar de Conceição do Jacuípe, os militares conteram os ânimos dos populares que estavam sujeito a eminente atropelo.
Além de risco de atropelo, os populares estavam revoltado com as ações do morto e alguns conclamavam a queira do cadáver, eram ditas até palavras de torcida organizada como "Hu o Cocó Morreu!!!". Com a colocação do corpo no caixão os populares aplaudiram e com a saída das policias civil e militar, um popular chegou até a mijar em cima da poça de sangue do morto com restos da massa cefálica.
Se os militares não estivessem no local contendo a multidão, além da queima do corpo, certamente haveria atropelos fazendo mais vitimas gerando uma tragédia maior.(JACUIPE NOTICIAS)